O que fazer

Em Icaraizinho alem dos esportes que se pode praticar, existem diversos passeios ou atividade para explorar.

Nossa praia é uma grande baia com extensão de 5,5km de uma ponta a outra. Em um raio de 15km você encontra lugares lindos e ótimas atividades para se fazer.

Piscinas naturais

Piscinas Naturais

Sempre nas grandes marés quando ela baixa até a altura inferior a 0,3m, formam piscinas naturais com águas transparentes calmas. Proporcionando um banho de mar sem igual e fotos lindas também. Os principais arrecifes ficam localizados na extremidade leste da baia.

Lençóis Cearenses

Lençóis Cearenses, Caetanos

Os lençóis Cearenses fica localizado na praia de Caetanos, cerca de 10km de distância. É um vilarejo bem pacato e simples com paisagens incríveis. lagoas se formam entre as dunas devido as chuvas, você encontra dezenas de lagoas com diversas formas e tamanhos, proporcionando um mergulho refrescante.

Rio Aracatiaçu

Ilha das ostras, Rio Aracatiaçu

Passeio no Rio Aracatiaçu é uma das atividades mais incríveis de se fazer, podendo ir de barco, de Stand up Paddle ou buggy. Entre dunas caído dentro do rio como também se pode passar por dentro de túneis formado pelo mangue.

Com o Stand up Paddle possibilita uma conexão muito grande com a natureza, podendo apreciar cada momento ao meio do rio seguindo a correnteza e passando por dentro de túneis formado pelo manguezal.

Rio Aracatiaçu, Moitas

Ja de buggy ou quadriciclo permite você conhecer a orla até a praia de moitas onde o rio deságua no mar, depois seguindo passando pela ilha das ostras com ótimas caipirinhas e uma paisagens deslumbrante, possui também ostras frescas do próprio Rio Aracatiaçu. Continuando para apreciar o por do sol se chega até o Porto de Areia onde o rio faz uma curva de 180º graus chegando nesse ponto existe uma duna que todos chamam de duna do por-do-sol, pois do alto dela você consegue ver o sol se pondo em meio ao rio, um cenário belíssimo.

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart